Surpreenda os seus assustadores convidados com estes cachorros quentes para o Halloween. Ok este têm um toque macabro, mas acho que são giros e são fáceis de fazer e divertidos para esta altura do ano, por isso nada como fazer uma pilha arrepiante para a tua festa das bruxas!

Ingredientes

  • Salsichas (para Cachorros quentes)
  • Pãezinhos para cachorro quente
  • Ketchup
  • Opcional: Cebola finamente cortada em fatias para as unhas ou tiras de cenoura salteadas ou batata palha

Preparação

  1. Num tacho grande, comece por ferver água.
  2. Para criar as unhas, corte ambos os lados das unhas, depois corte diretamente na parte superior. Faça um corte ligeiramente curvado na base da unha. Com cuidado, retire a parte da unha com a faca. Consulte a imagem no blog para ter noção do tamanho desejado para as unhas.
  3. Para simular os nós dos dedos, faça um corte no meio com dois cortes em forma de meia lua diretamente acima e abaixo dele. Depois, a meio caminho entre o novo nó e a unha, faça dois cortes em forma de meia lua. Adicione mais dois cortes em forma de meia lua na parte inferior.
  4. Coza os cachorros quentes por 4-5 minutos.
  5. Coloque cada “dedo” num pão para cachorro quente coberto com ketchup – assegure-se de espalhar um pouco de ketchup na base de cada “dedo decepado” e um pouco na parte superior do pão.
  6. Se desejar, pode adicionar uma fina fatia quadrada de cebola branca como “unha”, também podes adicionar tiras de cenoura salteada ou batata palha só para ficarem ainda mais catitas, arrepiante bom proveito! 🙂

Discover more from Livro de Culinária

Subscribe to get the latest posts to your email.